Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

você esta procura de emprego curso mais Brasil



 Reconhecida com uma das empresas que mais coloca alunos no mercado de trabalho a MAIS BRASIL traz diversos cursos de capacitação profissional para Conceição do Coité e Serrinha, nos locais: Em coite: na Escola Almir passas, antigo colégio Durval. Em Serrinha na Camara Municipal de Vereadores, com aulas somente aos sábados, os interessados não pagarão mensalidade e somente a taxa de certificados que tem o valor entre R$ 10  e $ 60 e garantem seu certificado de 40h/


Com a chegada de provas e seleção para os próximos concursos públicos que abrange diversas áreas para preparar e qualificar a população e além disso o crescimento de várias oportunidades de emprego que necessita de profissionais qualificado.


Os certificados da MAIS BRASIL são válidos em todo Brasil para ratificar experiência e qualificação profissional em concursos públicos, concorrência de vagas em empresas privadas e demais atividades. As aulas já começam a partir deste sábado (05) e ao final do curso os estudantes terão direito a concorrer em uma seleção de trabalho com 20 vagas na própria empresa. 


Confira abaixo as opções de cursos e horários das aulas.

 



























Cursos sem mensalidades 

Esses cursos que estão sendo ofertado são os que estão em grandes abertura no mercado de trabalho e além disso nossas aulas são  somente aos sábados.


Auxiliar de Farmácia e Drograrias: 8h00 às 9h40;


Atendimento em hospitais e clínicas e agente de saúde 9h45 às 11h25;


Recepcionista, Vendas e Gerenciamento em Lojas: 11h30 às 13h10;


 Operador de Caixa, Estoquista, Repositor e Rotinas de supermercado: 13h30 às 15h15;


Auxiliar Administrativo e Informática Básica Para Concurso: 15h20 às 17h00.


INSCRIÇÕES


 Local: Em Coite: Colégio Almir Passos, antigo colégio Durval. Em Serrinha: Câmara Municipal de Vereadores, Leve: cópia de seu RG ou CPF,  e um quilo de alimento e a taxa de inscrição no valor de R$ 10 para custear o material didático on-line utilizado no curso.


As inscrições estão abertas 8h às 17h. A idade mínima para participar do programa é de 13 anos. Mais informações via WhatsApp no telefone (75) 9 9988-9628