Rádio Web Ferraz

RÁDIO WEB FERRAZ

Últimas notícias

Ex-presidente FHC vai passar por cirurgia após fraturar o fêmur

 

Ex-presidente está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Ex-presidente está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

DIVULGAÇÃO / 21.9.2018

O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso vai ser submetido a cirurgia após sofrer um acidente doméstico e fraturar o fêmur. O político, de 90 anos, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a noite desta sexta-feira (11) e, apesar do acidente, passa bem. Ele teria se machucado ao cair dentro de casa.

De acordo com o primeiro boletim médico divulgado pelo hospital na tarde deste sábado (12), a fratura está localizada no colo do fêmur, área próxima à região da bacia, e vai ser necessário o procedimento cirúrgico. A data da cirurgia não foi informada. 


A nota é assinada pelo médico nefrologista José Medina Pestana e pelo diretor-superintendente do hospital, Miguel Cendoroglo Neto. 

Mais cedo, o PSDB postou uma mensagem desejando melhoras ao ex-presidente. "Desejamos rápida recuperação ao presidente Fernando Henrique Cardoso, internado hoje em função de uma fratura no fêmur. Receba o abraço de todos os tucanos do Brasil", diz a postagem.

São Paulo, 12 de março de 2022 – O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein ontem, 11 de março, em razão de uma fratura de colo de fêmur e passará por procedimento cirúrgico nos próximos dias.

Dr. José Medina Pestana, nefrologista no Hospital Israelita Albert Einstein
Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein