Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Lavradora relata dificuldade para prestar queixa na BA após ameaça de vizinho suspeito de atirar em cachorro



Uma lavradora da zona rural de Jacobina, cidade que fica no norte da Bahia, está aflita por não conseguir denunciar uma ameaça de morte que recebeu do vizinho, na delegacia do município. Segundo Angra Barboza, o homem atirou no cachorro dela, porque de acordo com ele, o animal teria comido 15 galinhas na fazenda dele.

O caso aconteceu na quinta-feira (3), mesmo dia em que Angra Barboza, por medo, procurou a polícia para registrar o caso. De acordo com a lavradora, ela foi orientada a voltar em oito dias, porque o delegado não estava no local para fazer o atendimento.

Tenho medo o pânico, porque se trata de um vizinho que está próximo, está vendo todos os movimentos da gente, entrando e saindo. Um cidadão que até os próprios familiares dele falaram que ele é uma pessoa que a gente não tem que ter confiança", disse a lavradora.

g1 entrou em contato com a Polícia Civil, que, através de nota, informou que o caso não foi registrado na quinta-feira (3), por causa de uma queda de energia, e que Angra Barboza foi orientada a aguardar ou retornar ao local depois.

De acordo com a lavradora, a família dela está com medo que outros cachorros passem pela mesma situação que "Bolinha".