Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Liga Serrinhense de Poker é criada e promove evento de inauguração com 50 mil reais garantidos em premiação

 

Imagens: Divulgação/LSP

 Excelente notícia para os amantes do pôquer! Há muito tempo sem  representatividade no esporte da mente, a cidade de Serrinha retorna ao cenário com uma mega novidade! 

Através da iniciativa dos sócios-fundadores Anderson Dultra, Douglas Carvalho e Michel Matos, é criada a Liga Serrinhense de Poker – LSP! E para tornar essa notícia ainda mais especial, entre os dias 23 a 27 de março, no Rancho Catarinense, nesta cidade de Serrinha/BA, ocorrerá o evento de inauguração da liga, com incríveis R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) GARANTIDOS EM PREMIAÇÃO!!!

Diversos renomados jogadores, de vários cantos da Bahia, estarão presentes nesse grande evento que marcará o início de uma nova era no pôquer serrinhense, objetivando reunir os amigos e apaixonados pelo esporte que mais cresce no mundo. 

Você é o (a) nosso(a) convidado(a) a fazer parte desse grande evento que será um divisor de águas na nossa cidade e região!

Para mais informações, notadamente no que diz respeito ao cronograma e estrutura dos torneios, sigam o nosso instagram: @ligaserrinhensedepoker.

Nos veremos em breve! Good lucky, jogadores e jogadoras!