Rádio Web Ferraz

RÁDIO WEB FERRAZ

Últimas notícias

Morte de homem após procedimento de implante capilar será investigada; família acusa médico de negligência

 

Familiares de Cláudio Marcelo de Almeida, 50 anos, que morreu após passar mal quando era submetido a uma cirugia capilar em uma clínica localizada na avenida Getúlio Vargas,em Feira de Santana, estão cobrando uma apuração sobre o caso e acusam o médico e a clínica de negligência. Cláudio deu entrada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), e faleceu por volta de 0h30 deste domingo (27), sendo solicitada a necropsia.

Segundo familiares, o comerciante deu entrada na clínica por volta das 7 horas na manhã de sábado (26) e a clínica informou que o procedimento duraria em torno de quatro horas, mas quando procuraram a unidade no início da tarde, receberam nova informação de que o paciente estava bem e passaria por nova etapa. Anoiteceu, e com a demora, a esposa de Cláudio retornou e ao empurrar uma porta, encontrou o marido deitado no chão e recebendo massagem cardíaca. Ela alega que só após sua chegada, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o comerciante até o HGCA. Lidiane Adorno, víuva 

Familiares informaram que prestarão queixa na 1ª Delegacia Territorial. O velório do comerciante acontece na Igreja Presbiteriana, na avenida João Durval Carneiro, bairro Caseb.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho e arquivo pessoal.do comerciante denuncia a clínica e o médico de negligência e cobra justiça.