Rádio Web Ferraz

RÁDIO WEB FERRAZ

Últimas notícias

Operação conjunta das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal apreende armas e drogas e recupera veículos em Feira; dois suspeitos morreram

 

Uma operação denominada Vetor Aéreo e envolvendo as polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal em três bairros de Feira de Santana, resultou na apreensão de seis armas de fogo, farta munição de diversos calibres e drogas e recuperação de dois veículos roubados. A ação ocorreu nesta quarta-feira (23) e foi concentrada nos bairros Sobradinho, Jardim Cruzeiro e Feira IX.

Segundo informações do delegado Deivid Lopes, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), as investigações contra um grupo suspeito de tráfico de drogas e homicídios começaram no ano passado e com o apoio do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER), as incursões foram realizadas em Feira.

Ainda de acordo com o delegado, quatro suspeitos foram encaminhados para a delegacia e outro ficou custodiado no hospital. Outros dois reagiram trocando tiros com as equipes policiais e não resistiram.

Foram apreendidas cinco pistolas e um revólver, 69 munições de calibre 556 (utilizada em fuzis), 148 de calibre 380 e 450 de calibre 9 milímetros. O delegado Deivid Lopes deu mais detalhes sobre a operação em entrevista coletiva. Ouça

Tocador de áudio

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho e PM.