Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Polícia investiga abuso sexual sofrido por adolescente de 13 anos, em supermercado; suspeito do crime é capitão da PM




 A Polícia Civil investiga um abuso sexual sofrido por um adolescente de 13 anos dentro de um supermercado na Avenida Santos Dumont, em Lauro de Freitas, cidade da Região Metropolitana de Salvador. O suspeito do crime é um capitão da Polícia Militar.

O caso aconteceu no dia 12 de março, mas as informações só foram confirmadas nesta sexta-feira (25). As informações apontam que o adolescente estava no mercado com a mãe, quando o militar entrou no estabelecimento, sem farda.

O suspeito teria abordado o jovem e começado a se masturbar em cima dele. Um cliente do mercado percebeu a situação e começou a gritar por ajuda. O PM então teria saído correndo e entrado no carro. Assustados, o adolescente e a mãe só registraram boletim de ocorrência no dia 13 de março.A Delegacia de Portão, em Lauro de Freitas, informou que o militar já foi identificado e prestou depoimento. Ele não foi preso. A Polícia Civil informou ainda que as imagens das câmeras de segurança já estão sendo analisadas.

A Corregedoria da Polícia Militar foi acionada pela Polícia Civil. A reportagem entrou em contato com a PM, mas ainda não obteve resposta. O supermercado também foi procurado e ficou de se posicionar sobre a situação.