Rádio Web Ferraz

RÁDIO WEB FERRAZ

Últimas notícias

Policiais de Pernambuco são presos por tentativa de homicídio na Bahia



 Dois policiais militares de Pernambuco foram presos, nesta terça-feira (8), por PMs e agentes da Polícia Rodoviária Federal na de cidade de Santo Estêvão, a cerca de 150 quilômetros de Salvador.

Outros dois homens foram presos na mesma ação. Os quatro são suspeitos de atirarem contra um homem, que, segundo a PM, também seria integrante do grupo.

O caso ocorreu no posto de combustível Pau de Vela, em Santo Estevão. De acordo com o coronel da Polícia Militar da Bahia, Adalberto Oliveira Píton da Silva, os quatro presos tentaram fugir em um carro, que foi abordado no trecho entre Riachão do Jacuípe e Feira de Santana.Com o quarteto foi apreendido uma pistola, um revólver, 103 munições, três carregadores, um rádio comunicador, faca, celulares, dinheiro e cocaína. Um outro veículo foi abandonado no posto de combustível.

O grupo foi encaminhado à 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Feira de Santana, onde foi autuado por tentativa de homicídio. De acordo com a delegada Ludmila Vilas Boas, as investigações estão em andamento para apurar o que o grupo fazia na Bahia.

O homem baleado foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não há informações sobre o seu estado.