Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Policial atira em quatro pessoas em bar de Feira de Santana



 Um policial militar, lotado na Companhia de Guardas do Presídio de Segurança Máxima de Serrinha, distante cerca de 180 quilômetros de Salvador, foi preso nesta terça-feira (15/03). Ele é acusado de atirar e tentar matar quatro pessoas em um bar na cidade de Feira de Santana. O caso aconteceu no Conjunto Viveiros, no dia 9 de fevereiro deste ano.

Uma das vítimas, conforme o G1, continua internada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), porque um dos tiros pegou um dos pulmões. As outras já tiveram alta.

A delegada da 1ª Delegacia Territorial (1ª DT), Ludmilla Vilas Boas e Santos, relatou que o militar começou a ser investigado após denúncias feitas pelas próprias vítimas. O mandado de prisão preventiva decretado pela juíza titular da Vara do Júri, Márcia Simões Costa, foi cumprido por policiais da Companhia Independente de Polícia de Guarda de Feira de Santana (CIPG).

O acusado está em processo de aposentadoria. Ele alegou em depoimento que as pessoas o xingaram pelas costas. O militar já tem histórico de violência e responde a um processo por tentativa de feminicídio contra uma ex-companheira.

O policial está à disposição da Justiça e será encaminhado ao Batalhão de Choque, na cidade de Lauro de Freitas.