Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

PRF apreende pasta base de cocaína escondida dentro de bagagem de passageira na Chapada Diamantina; droga seria entregue em Feira

 Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia prendeu uma mulher de 20 anos e apreendeu 3 kg de pasta base de cocaína, em Itaberaba (BA), no início da tarde desta segunda-feira (28).

Tudo começou quando uma equipe da PRF abordou um ônibus de transporte de passageiros para uma fiscalização detalhada.

Ao subirem no veículo e conversar com os ocupantes, os PRFs perceberam que uma das passageiras apresentava um nervosismo incomum e decidiram fazer uma vistoria, quando encontraram os tabletes de pasta base de cocaína escondida na bagagem dela.

A droga apreendida que pesou 3,0 Kg (três quilos) poderia render R$ 360 mil aos traficantes.

Questionada, a mulher disse que recebeu a droga em Goiânia (GO) e entregaria em Feira de Santana (BA). Informou ainda que ganharia 1.500 reais quando entregasse o produto ilícito.

A pasta base de cocaína é um primeiro produto resultante do beneficiamento da folha de coca e tem um valor elevado no mercado de drogas.

A mulher foi presa e encaminhada com carga apreendida para a Delegacia de Polícia Judiciária para lavratura do flagrante pelo crime do art. 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de Drogas).

As informações e fotos são da PRF.