Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Traficante acusado de expulsar morador em Coração de Maria morre em confronto com a PM

 

Nesta quinta-feira (24), o delegado Sério Vasconcelos, titular da Delegacia Territorial de Coração de Maria passou informações para a Polícia Militar sobre um homem acusado de tráfico de drogas fazendo ameaças contra uma família no bairro Portelinha. Segundo informações, o suspeito J.J.P, conhecido como “Papa-Léguas” acusava a família de estar passando informações para a polícia sobre o movimento do tráfico.

Já na manhã desta sexta-feira (25), houve nova denúncia de que o traficante tinha expulsado um morador e tomado conta da casa da vítima, na rua Alameda das Hortências, na Portelinha. Com a chegada das guarnições Subaé 10 e 13, suspeitos atiraram contra os militares e fugiram pelo matagal, mas um deles, o “Papa-Léguas” foi encontrado baleado. Ele ainda foi socorrido até o Hospital Ângelo Martins, mas não resistiu.

Com o acusado forram encontrados um revólver calibre 32 e munições de calibres 32, 36 e 9mm. De acordo com a polícia, “Papa-Léguas” tinha passagens pela delagacia por arrombamentos e tráfico de drogas. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.