Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Deputado João Bacelar chama prefeito de Brumado de “ladrão” após cair no “conto do vigário”

 


A disputa eleitoral na Bahia está pegando, não somente para presidente, governador e senador, mas principalmente para deputado federal e estadual. É na eleição proporcional onde os embates são mais acirrados.

Nesta sexta-feira (06/05), em conversa com o Informe Baiano, o deputado federal João Bacelar (PL) desabafou e revelou que foi “traído” pelo prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos, mesmo com uma agenda intensa e diversos investimentos em prol dos cidadãos do município, a exemplo de mais de R$5 milhões em emendas. Nas redes sociais, há diversos vídeos dos dois políticos juntos e do prefeito elogiando o deputado.

Vasconcelos teria selado um acordo com os pré-candidatos a deputado federal e estadual, Ricardo Maia e Rogério Andrade, respectivamente. Além de João, o prefeito da região sudoeste teria “enganado” o deputado federal Arthur Maia (União Brasil) e mais quatro parlamentares.

“Eduardo Vasconcelos é um encantador de serpentes. É um marginal da política e essa foi uma das maiores traições que já recebi. Ele é professor para roubar os outros. Várias pessoas me falaram, mas eu paguei para ver e acabei caindo no conto do vigário”, desabafou.

João Bacelar disse ao IB que Vasconcelos “prometeu que iria me apoiar, a expectativa era ter entre 4 e 5 mil votos”.

“Ele forçou a barra para eu resolver uma questão envolvendo a Magnesita, que é uma fábrica de minério em Brumado, mas eu não tinha como. Seria uma dívida que a Magnesita tinha e ela disse para acionar a Justiça. Eu vou fazer o que? Ele aproveitou isso e me traiu”, revelou.

Durante a entrevista, o líder do PL baiano disse que quer encontrar Vasconcelos “em qualquer dia, data e hora” para debater com o ex-aliado sobre qualquer assunto.

O IB tentou entrar em contato com o prefeito, mas não obteve êxito.