Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Empresário está desaparecido há 5 dias após carro sofrer pane seca na Bonocô

 Empresário está desaparecido há 5 dias após carro sofrer pane seca na Bonocô

Foto: Arquivo Pessoal

Por: Maria Clara Andrade no dia 16 de maio de Para Mille Carmel, 46, todos os dias têm sido sofridos desde a última quinta-feira (12), quando teve, pela última vez, notícias do irmão. O empresário Fábio de Souza Carmel, de 45 anos, desapareceu por volta das 07h20 no meio da Avenida Mário Leal Ferreira, conhecida como Bonocô, após faltar combustível em seu carro. 

Mille se queixa de que há câmeras da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e da Prefeitura no local, mas, até agora, as imagens do local não foram liberadas. O Metro1 entrou em contato com a Polícia Civil e perguntou sobre o as câmeras, mas não recebeu resposta. A PC apenas confirmou o caso. 

Segundo a irmã, Fábio teria iniciado aquela manhã como qualquer outra. "A fábrica dele fica na Rua do Tesouro, atrás do Hotel Fera. Todos os dias ele sai de casa com o filho caçula, os funcionários e deixa todo mundo lá", conta. Naquela quinta, Fábio saiu para comprar material para a fábrica. 

No meio do caminho, o carro sofreu uma pane, nas proximidades da Estação de Metrô de Brotas. O empresário então ligou pedindo para que um de seus funcionários fosse ao seu encontro para ajudá-lo a empurrar o carro para um posto de combustível. 

"Ele mesmo chamou um Uber para o funcionário", diz Mille, que detalha ainda que Fábio chegou a falar com o motorista para explicar em que ponto da avenida ele estava. No meio da explicação, a ligação caiu. 

"Desse momento até a hora em que o menino chegou até onde Fábio tinha indicado foi questão de 8 minutos. Quando chegaram, o carro estava no local e Fábio não estava", conta a irmã do empresário. 

Dentro do veículo, havia cerca de R$ 11 mil em espécie intactos. O dinheiro seria usado na compra dos materiais e para pagamento de funcionários. "Não mexeram no dinheiro, o cartão de crédito também estava no chão", afirma Mille, que aproveita para fazer um apelo pelo irmão: "Cada minuto é crucial. E nem a polícia está conseguindo ter acesso às câmeras, é o cúmulo do absurdo". 

A Polícia Civil afirmou que o caso foi registrado na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), ainda na quinta-feira (12). "Oitivas e diligências estão sendo realizadas pela unidade especializada para tentar localizar o homem", disse em nota.

Em caso de informações sobre Fábio, a família pede para que entrem em contato com a DPP.