Rádio Web Ferraz

RÁDIO WEB FERRAZ

Últimas notícias

Ciganos que mataram policial militar em Jeremoabo tem júri marcado para o próximo dia 20

 



Os ciganos Jelson da Silva, o “Gelson Cigano”, seus filhos Bruno Jordão Matos da Silva e Rogério Matos da Silva, Cosme de Jesus Silva, Carlos Daniel dos Santos Lima e Juraci Correia dos Santos, acusados do assassinato do soldado da Polícia Militar, José Bonfim Lima, na cidade de Jeremoabo, vão a júri popular no próximo dia 20 de junho, às 8 horas, no Fórum Ruy Barbosa.

Advogados da Associação de Policiais e Bombeiros Militares e seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra) trabalharão como assistentes de acusação. Segundo as investigações da polícia, o PM foi morto depois de uma briga de bar, em Jeremoabo.

Houve luta corporal e um dos homens tomou a arma do policial, fugindo em seguida. Portando uma segunda arma, José foi à casa de Jelson e os filhos. No local, iniciou-se uma troca de tiros, que resultou na morte do soldado. “Foi um crime bárbaro contra um servidor da segurança pública e vamos acompanhar até que os responsáveis sejam condenados”, afirmou o deputado estadual soldado Prisco.