Rádio Web Ferraz

RÁDIO WEB FERRAZ

Últimas notícias

Seis dicas de vibradores para apimentar o Dia dos Namorados

 


Junho é o mês dos apaixonados. Há casais que planejam experiências românticas com direito a flores e chocolates e há os que preferem investir em momentos mais picantes. Afinal, o prazer físico também é uma parte importante do relacionamento, pois aumenta a conexão entre os pombinhos. Por isso, neste Dia dos Namorados vale a pena conhecer alguns mimos para esquentar a comemoração.

Os brinquedos eróticos, por exemplo, geram vontade, aumentam a libido e a curiosidade, e despertam o interesse em experimentar coisas novas. Podem servir como um complemento do que naturalmente já é satisfatório ou ser um importante estimulador para criar momentos inesquecíveis.

E enganam-se os homens que pensam que brinquedos sexuais não estão no topo da lista de presentes mais desejados pelas mulheres. Antes de planejar o que fazer na data, vale uma conferida no resultado de pesquisa promovida pela rede social Sexlog.

O levantamento mostra que 48,2% das entrevistadas preferem ganhar de presente a experiência em um motel com o(a) parceiro(a). Enquanto 26,9% gosta de ser mimada com um brinquedo sexual. Em último lugar, com 24,9%, aparecem flores e chocolates.

Se essa informação deixa alguns homens perdidos, uma dica: entre os brinquedos mais procurados estão os vibradores, pois são versáteis e de prazer imediato. E o item acaba virando um complemento interessante inclusive para relações à distância. É isso mesmo! Existem opções em que é possível controlar o tipo e a intensidade da vibração por aplicativo ou Bluetooth.

Mas se o casal precisar de uma ajuda extra para apimentar a relação, pode encontrar variadas opções, desde as mais inovadoras até as mais casuais, entre vibradores e brinquedos em geral, na loja Erotika, uma das referências em Sex Shop do Distrito Federal.

Tanto na loja física quanto on-line, os clientes podem adquirir produtos de qualidade e de marcasreconhecidas no mercado, como Lelo, Staisfyer, Lovense, Fun Factory e We vibe.

Confira seis sugestões da Erotika para animar o dia 12: