Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Tucano: Dupla invade residência e executa pecuarista com 5 tiros no povoado Lagoa dos Quatis

 

O pecuarista Vianez Barreto Góes, de 37 anos, foi morto a tiros na tarde da última sexta-feira dia (17). O crime aconteceu por volta das 16h00min, dentro da residência da vítima, no povoado de Lagoa dos Quatis, zona rural do município de Tucano.

Segundo a Polícia Militar, um irmão de (Vianez) que se encontrava no imóvel, relatou para os militares que dois homens não identificados, abordo de uma moto CG Titan 125 de cor preta, sem placa, invadiram a residência da vítima que estava com a filha de 2 anos, e o executaram com cerca de cinco tiros na região da cabeça e tórax, fugindo logo em seguida com destino ao povoado de Morumbi.Ainda segundo a PM, o irmão do pecuarista disse que o mesmo não tinha envolvimento com drogas, e nem desafetos que justificassem tamanha barbárie.

Os militares realizaram diligências na região, no intuito de localizar e prender os criminosos, porém não obtiveram êxito.

O assassinato do pai  de Borroló

No dia 15 de agosto de 2019, “Borroló Turismo ” como era conhecido, perdeu o pai, o Sr° José de Jesus Góes , o (“Zé de Louro”), o qual foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, quando se encontrava no curral de uma propriedade rural, nas proximidades do povoado de Lagoa dos Quatis, em um suposto latrocínio.

O copo de Borroló foi periciado e em seguida removido para o Departamento de Polícia Técnica- DPT da cidade de Euclides da Cunha, onde foi necropsiado.

 

Redação  Gil Santos  Notícias