Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

A 70 dias das eleições, Marcelo Nilo admite dificuldade de tentar renovar mandato



 O deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) admitiu ao Metro1 que sua chance de renovar o mandato ficou "difícil". Nilo ressaltou que só tem um plano: ser candidato a vice-governador na chapa de ACM Neto (UNIÃO).

"Faltando 60 dias para as eleições, trabalhar uma candidatura de deputado federal é sempre difícil. Em política, eu não descarto isso. A princípio, eu só tenho um plano A, que é ser vice de ACM Neto", declarou. "Eu sempre confiei no plano A, por isso nunca fiz plano B. Eu sempre disse que estou convencido de que serei o vice. Acho que mereço ser o vice", acrescentou. 

Na verdade, faltam 70 dias para o dia da eleição. Nilo negou que tenha dividido seus votos entre aliados da base de ACM Neto, mas admitiu ter perdido algumas lideranças políticas para "amigos".

"É óbvio que um ou outro já pegou um amigo, eu não vou tirar de um amigo. Mas nunca dividi com ninguém. Eu não fui anunciado a vice, se eu for anunciado vice, eu vou pegar os votos que ainda me restam e passar para os amigos", afirmou.