Rádio Web Ferraz

RÁDIO WEB FERRAZ

Últimas notícias

Doze prefeitos do PP, partido aliado a ACM Neto, anunciam apoio a Jerônimo

 

Doze prefeitos do PP, partido aliado a ACM Neto, anunciam apoio a Jerônimo
Foto: Divulgação

Desde que o PP, liderado na Bahia pelo vice-governador João Leão, anunciou apoio à pré-candidatura de ACM Neto (UB) ao governo do estado em março, diversos prefeitos do partido anunciaram divergência e se mantiveram ao lado do nome governista às eleições deste ano: Jerônimo Rodrigues (PT).

 

Na noite desta sexta-feira (16), 28 gestores municipais participaram da plenária do Programa de Governo Participativo (PGP) para a região do Médio Rio de Contas. Entre eles, 12 são filiados ao PP, partido que indicou o pré-candidato ao Senado – Cacá Leão – na chapa de ACM Neto.

 

No veneto, declararam apoio a Jerônimo as prefeitas de Ipiaú, Maria Mendonça (PP); de Teolândia, Rosa Baitinga (PP); de Jaguaquara; Edione Agostinone (PP); e os prefeitos de Gandú, Léo de Neco (PP); de Itamari, Tom Vasconcelos (PP); de Apuarema, Rogério Souza (PP); de Santanópolis, Vitor do Posto (PP); de Irajuba, Antonio Sampaio (PP); de Bom Jesus da Serra, Jornandinho Vilas Boas (PP); de Piraí do Norte, Ulysses Veiga (PP); de Lajedo do Tabocal, Marquinhos Sena (PP); e de Lafaiete Coutinho, João Véi (PP).

 

“Agradeço a confiança que os prefeitos e prefeitas estão depositando em mim, na minha capacidade de gestão, de substituir o governador Rui Costa, um grande parceiro dos municípios e dos gestores na execução de obras, na manutenção de ruas e estradas, na atenção à Saúde, na Educação Básica e na Segurança Pública”, disse Jerônimo.

 

Além deles, estiveram presentes no evento o governador Rui Costa (PT), o senador Otto Alencar (PSD), pré-candidato a vice-governador Geraldo Jr. (MDB), oito vice-prefeitos e 14 ex-prefeitos da região.