Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Safadão diz que teve medo de morrer antes de cirurgia: 'Me despedi dos filhos'

 

Safadão diz que teve medo de morrer antes de cirurgia: 'Me despedi dos filhos'
Foto: Reprodução/Instagram

Dias após passar por uma cirurgia delicada (relembre aqui), o cantor Wesley Safadão revelou durante entrevista para o Fantástico, da Globo, neste domingo (17), que ficou com medo de morrer antes de passar pelo procedimento cirúrgico. 

 

"Eu comecei a ter uma sensação tão ruim. ‘Será o meu último almoço na fazenda? Será que eu não vim para a fazenda para me despedir dos meus filhos?'", relembra o cantor.

 

Em 25 de junho, o sertanejo teve uma crise antes de um show no Recôncavo Baiano. "Para respirar, doía. Se eu quisesse encher o meu pulmão, sentia dor. Eu sentia muitas, muitas pinçadas. Era na perna direita, era na perna esquerda", conta Safadão.

 

Medicado, o cantor resolveu voltar aos palcos, mas começou a sentir dores fortes novamente. "Eu postei uma foto nas redes sociais dizendo, 'gente, hoje tem show em Caruaru, em Pernambuco, no São João de Caruaru'. Quando eu posto a foto, já não estava mais sentindo as minhas pernas, aí me segurei na escada. Fui descendo meio que pelos braços, apoiando, apoiando. E foi a primeira vez que não consegui sentir sensibilidade nos meus testículos. Aqui eu passei a mão aqui, disse. 'Meu Deus, não estou sentindo nada'", relembra Wesley.

 

Foi então que Safadão descobriu que tem uma vértebra a mais na coluna lombar, que deixa mais estreito o canal por onde passam os nervos, o que aumenta a chance de serem atingidos. "Quanto mais tempo passa comprimindo os nervos, pode chegar o momento que pode ser irreversível alguma situação", explicou o cearense.

 

Ainda de repouso, segundo o neurocirurgião Francisco Sampaio, Safadão só vai poder retornar aos palcos após completar 15 dias da cirurgia e com a cicatrização avançada.