Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Simony descobre câncer no intestino: 'Estou muito forte e confiante'

 

Simony descobre câncer no intestino: 'Estou muito forte e confiante'
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Simony, de 46 anos, revelou através de um vídeo publicado no Instagram, nesta quarta-feira (3), que foi diagnosticada com câncer no intestino. 

"Por conta de uma íngua, eu fui fazer os exames que são importantíssimos. Fiz a colonoscopia que eu nem sabia que a gente tinha que fazer a partir dos 45 anos", afirma Simony.

Ao lado do médico Fernando Maluf, a cantora fez um alerta: "Frisa bem isso: colonoscopia. Você precisa fazer esse exame, ele precisa estar no seu check-up todos os anos. Por esse exame, eu descobri um câncer". 

O tratamento contra a doença deve durar cerca de seis meses. "Estou muito forte, estou muito confiante. Nunca entrei numa briga para não sair ganhando. Eu sou forte, estou com a maior animação para começar".

Segundo médico especialista, o tumor está localizado na parte final do intestino, próximo da região do ânus. "Tem alguns gânglios. Foi por causa de um desses gânglios na região da virilha, que a Simony percebeu que alguma coisa estava errada", afirma Fernando. 

"Essa é uma situação que tem tratamento, que envolve quimio e radioterapia. A gente tem uma esperança muito grande baseado nos resultados da literatura e dos nossos grupos que essa princesa vai ter uma história feliz, para ela, para família, todos os fãs e para equipe médica que vai ter o privilégio de poder participar desse processo de cura dela",