Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Bolsonaro ataca Eduardo Paes, aliado de Lula: “Vagabundo, mentiroso”

 

Candidatos à presidência Jair Bolsonaro ao lado ministro justiça Anderson Torres durante entrevista sobre inserções de campanha no rádio TSE eleições 2022 - MetrópolesReprodução

O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), atacou o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), durante comício, nesta quinta-feira (27-10), em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.Em discurso tratado por apoiadores como o “último da campanha”, Bolsonaro chamou Paes de “vagabundo” e acusou o político de se aliar a Lula (PT), adversário no segundo turno, para não ser condenado.“Esse prefeito vagabundo chamado Eduardo Paes, sem caráter e cheio de processo por aí. Ajuda o ladrão para não ser condenado no futuro”, disse Bolsonaro, que acusou Paes de “encher os cofres da prefeitura com dinheiro nosso”.

“Ele (Paes) fica mentindo por aí, dizendo que vou maltratar trabalhador aposentado. Vagabundo, mentiroso. Vai ver o troco em 2024”, prometeuEm seu discurso, de pouco mais de 10 minutos, Bolsonaro exaltou os feitos do seu governo e criticou Lula por não divulgar nomes de uma eventual equipe ministerial.

“Temos gente competente do nosso lado. O ex-presidiário, condenado, ladrão, só tem bandido do lado dele. Não tem como dar certo presidente ao lado de uma quadrilha para governar o Brasil”, ressaltou.

Pouco depois, o prefeito Eduardo Paes usou suas redes sociais para responder aos ataques de Bolsonaro, a quem chamou de desqualificado e incompetente.

“Esse Bolsonaro, um desqualificado incompetente, não cansou de me agredir agora na zona oeste. Me chamou de mal agradecido. Mal agradecido por quê? Você apoiou o juiz safado para governador, o bispo incompetente para prefeito e não fez nada pelo Rio”, escreveu, referindo-se, respectivamente, ao ex-governador Wilson Witzel, que sofreu impeachment por escândalos de corrupção, e ao ex-prefeito Marcelo Crivella, que foi preso por suposto envolvimento em um “QG da Propina” na Prefeitura do Rio.