Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

'Mister Bumbum' conta que é preciso muita disciplina para manter seus 116 cm de glúteo




 Quando passa no sambódromo, Fábio Alves, de 44 anos, atrai olhares de desejo e de curiosidade. Também pudera, com seus 116 cm de glúteo, o muso da São Clemente, agremiação do Grupo de Acesso do Rio, se destaca na multidão. Para manter toda esta proeminência, ele conta que tem muita disciplina. Exercícios diários recomendados por um profissional e um cardápio com alimentação balanceadas. Doce nem pensar.

Malho pernas de duas a três vezes por semana, e sigo rigorosamente as recomendações do personal e da nutricionistaTento ter uma rotina de um atleta de fisiculturismo. Tudo isso para manter a forma e o bumbum em dia”, revela.Além de ter muito foco nas atividades físicas, Fábio conta que o fator genético ajudou bastante, pois, segundo ele, o tamanho do glúteo é “uma mistura da família do pai e da mãe”. Orgulhoso de suas medidas, o passista tem consciência do desejo que desperta nas pessoas porque também ele dá suas olhadas.

“Quem não admira um bumbum, seja de homem ou de mulher? É a paixão nacional! Quem diz que não olha, está mentindo. Eu não tenho nenhum problema em afirmar: eu admiro sim, porque não?”, brinca o passista que tem 1,70m de altura e 81 kg de peso.Para manter essa ostentação, o “MIster Bumbum” passa por alguns apertos. Ele relata que tem dificuldades em comprar roupas. No caso de calça, por exemplo, é preciso adquirir um número maior e pedir para ajustar a cintura. E quando se trata de roupas de praia, sem chance. Só mesmo encomendando a peça em uma costureira.

Além da dificuldade com o vestuário, Fábio recebe inúmeros assédios e desconfianças. Pessoas já perguntaram se ele fez lipo na barriga e aplicou  a gordura no glúteo, ou se colocou silicone. Já na parte do assédio, o passista conta que recebe cantadas frequentemente, e até convites inusitados.