Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Corpo da amante de ‘Mancha’ ainda não foi encontrado; mulher foi acusada de ser ‘x-9’ do BDM

 Corpo da amante de ‘Mancha’ ainda não foi encontrado; mulher foi acusada de ser ‘x-9’ do BDM

Segundo informações da Polícia Civil, a amante de ‘Mancha’ que foi morta pelo próprio criminoso, ainda não teve o seu corpo encontrado. A vítima foi identificada pelo prenome de Andressa e foi morta no dia 9 de março deste ano.

Na ocasião, o criminoso que era gerente da facção criminosa Comando Vermelho (CV), suspeitou de que a amante era ‘X-9’, ou seja, responsável por levar informações sobre o traficante para seus rivais da facção Bonde do Maluco (BDM), do bairro do Arenoso, local onde ele foi expulso no início do ano.Mancha foi morto nesta quinta-feira (27), no bairro de Santa Mônica, em Salvador, em uma ação que envolveu policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Centro de Operações Especiais da Polícia Civil do Estado da Bahia (COE). Antes de trocar tiros com os policiais, o traficante chegou a fazer a esposa de refém.

Após a morte do traficante do Comando Vermelho (CV) conhecido como ‘Mancha’, membros da facção Bonde do Maluco (BDM) iniciaram as comemorações nesta quinta-feira (27).

Quem é ‘Mancha’?

‘Mancha’ atuava na organização criminosa BDM (Bonde do Maluco) no bairro do Arenoso. Em janeiro deste ano, ele fechou com os rivais do Comando Vermelho (CV), após ser ‘expulso’ pelos antigos aliados. O criminoso chegou a ser acusado de passar informações para milicianos que atuam em Salvador.

Na época o criminoso também prometeu voltar com os novos aliados no Arenoso. “Tá ligado que eu pego mesmo, não sou obrigado a pagar pelo que eu não fiz. Vocês é laranja, vou mostrar que não vejo bicho com o crime”, afirmou Mancha em um áudio.