Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Fotógrafo teria sido morto por reclamar de pichação, afirmam vizinhos

 


Gilmar Santana, fotógrafo que foi vítima de homicídio no bairro de Boa Vista de São Caetano, na madrugada de segunda-feira, 1º,  teria sido executado porque reclamou de uma pichação feita no muro da sua casa. Testemunhas e vizinhos da vítima apontam que traficantes teriam invadido a casa do trabalhador porque seria a segunda reclamação sobre a mesma situação, que incomodava Gilmar. 

Os suspeitos do crime invadiram a casa do fotógrafo, por volta das 2h, na Travessa Santa Rita e retiraram a vítima, que foi atingida por dezenas de tiros. O homicídio, segundo testemunhas, ocorreu na frente da esposa e da filha dele. Gilmar trabalhava como fotógrafo de aniversários e casamentos. 


Muro da casa de Gilmar Santana, vítima do crime
Muro da casa de Gilmar Santana, vítima do crime|  Foto: Reprodução | Redes Sociais

  

No dia do crime, policiais militares da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informaram que foram acionados, isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para a remoção do corpo e realização da perícia. 


A Polícia Civil informou, em nota, que uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou os primeiros levantamentos sobre a morte de Gilmar. Após isso, foram expedidas as guias de perícia e remoção do corpo. 

Ainda conforme a Polícia Civil, a autoria e a motivação serão apuradas.