Milícia toma conta do Subúrbio de Salvador e aterroriza o Alto do Cabrito; entenda
Muito além do tráfico de drogas, o subúrbio de Salvador também ficou entregue às milícias. É o que informa uma denúncia, que entrou em contato com o Bahia 190, e preferiu manter o anonimato.
De acordo com o denunciante, milicianos estão atuando nas localidades do Alto do Cabrito, Boa Vista do Lobato e na região da Suburbana. O grupo, conforme denúncia, vem praticando agiotagem, executando, sequestrando e extorquindo moradores inocentes. Eles teriam como líder um sargento da Polícia Militar, e alguns deles já chegaram a ser ouvidos pela polícia por casos de homicídio.Além disso, os criminosos costumam passar pelo Alto do Cabrito com variados carros. Pelo menos seis modelos diferentes de veículos já foram vistos por moradores.
Constantes ataques são feitos pelos milicianos. De acordo com o denunciante, no último dia 6, um tiroteio foi promovido por um dos membros do grupo em frente a um estabelecimento localizado na Rua Adonias Ferreira, no Alto do Cabrito. Dois tiros atingiram uma mulher que estava reciclando na região.O Bahia 190 entrou em contato com a Polícia Militar, onde foi informado que a 14ª CIPM, não registrou nenhuma ocorrência sobre o caso. Já a Polícia Civil não respondeu até a publicação da matéria.