Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de percussionista Renatinho; veja vídeo da execução
Um homem foi preso pela terceira vez nesta nesta quarta-feira (14), na região do Cia, após ser encontrado por policiais com um carro com sinais de identificação adulterados. O suspeito tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas, além de furtos e roubos de veículos.
O criminoso também é acusado de envolvimento no homicídio do percussionista, Renato Santos Evangelista Sobrinho, mais conhecido como ‘Renatinho’, que foi sequestrado e morto dentro de um matagal, em novembro de 2021, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com o delegado Maurício Moradillo, atividades investigativas contínuas resultaram na prisão. “A nossa unidade está intensificando as apurações dos furtos, roubos e adulteração de veículos, com a utilização de recursos tecnológicos para fechar ainda mais o cerco contra estes autores”, afirmou.
Depois de autuado em flagrante, o acusado passou por exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e está a disposição do Poder Judiciário. O veículo passará por perícia.