Suspeito da tentativa de duplo feminicídio em Conceição do Coité se apresentou na DP, optou pelo silêncio e foi liberado, diz delegada
Mãe e filha, identificadas como Marizete Mota da Silva, de 49 anos, e Letícia Estefane Silva Oliveira, de 23 anos, foram esfaqueadas na madrugada de quarta-feira (15), em Conceição do Coité.
De acordo com informações obtidas pelo Acorda Cidade através das Polícias Civil e Militar, uma guarnição foi informada de que por volta das 00h30, no Hospital Português da mesma localidade, duas vítimas teriam dado entrada na unidade, vítimas de arma branca (faca).
O autor do crime seria o ex-companheiro de Letícia Estefane, que após uma discussão dentro de casa, proferiu os golpes contra a jovem, e a mãe, que ao defender a filha também foi atingida.
Segundo informações da delegada titular da 2ª Delegacia Territorial (2ª DT), Lorena Almeida, o suspeito, que tem a inicial M, compareceu no Complexo do Sobradinho, em Feira de Santana, por volta das 20h de quarta-feira, acompanhado de um advogado. Ele foi ouvido e após a verificação de que não havia mandado de prisão em desfavor, foi liberado.
Ainda conforme a delegada, por ter se apresentado de forma voluntária e em uma cidade distinta ao fato, não é possível que o homem fosse preso, já que não se enquadra a situação em uma das hipóteses de flagrante, previstas no artigo 302 do Código de Processo Penal.
A Delegacia Territorial de Conceição do Coité foi contatada sobre o ocorrido e segue com as investigações