Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Triplo Homicídio é Na noite de hoje (21), 3 homens foram executados a tiros dentro de uma residência, na rua 37 com a Av. Leblon no bairro Cidade Maravilhosa.



Na noite de hoje (21), 3 homens foram executados a tiros dentro de uma residência, na rua 37 com a  Av. Leblon no bairro Cidade Maravilhosa.

A Policia Militar foi acionada para averiguar vários disparos de arma de fogo no local citado. Com a chegada das guarnições Rondesp e Peto 78, foi constatado no local 3 homens mortos a tiros, segundo informações uma das vitimas foi chamada para atender o portão, ao abrir os atiradores invadiram e executavam os 3 no interior da residência, um foi morto enquanto estava dormindo, duas vitimas foram identificada como Eduardo Vinicius Nascimento de Souza, de 17 anos, natural de Ilhéus, Hercules Martins 22 anos ,natural de Itapetinga ,e o outro ainda sem identificação.Os mesmos foram executados por vários tiros, no local a policia encontrou capsulas de pistola. Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal.

Sobe para o número de 82 homicídios somente esse ano em Vitória da Conquista