Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

POLICIA Mulheres foram presas após abandonarem filhos para irem a festa em Paulo Afonso



Duas mulheres  foram presas na manhã da quarta-feira (22), na Prainha do Candeeiro em Paulo Afonso, por abandono de incapaz. Conforme a Polícia, elas deixaram os filhos sozinhos em casa e foram para uma festa. As crianças têm 3, 4, e 7 anos.
De acordo com as informações, o caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar e uma  equipe da DEAM conseguiu  prender as acusadas que foram identificadas como  Priscila da Silva Terto e Pollyanna  Messias da Silva
Conforme informações da polícia, as crianças foram encontradas sozinhas, inclusive uma delas na rua, de madrugada, enquanto as mães, segundo elas, estariam participando de uma festa.
As crianças foram acompanhadas pelas conselheiras tutelares e submetidas a exames necessários no Hospital Municipal de Paulo Afonso. Em seguida, foram levadas para um abrigo municipal.
As mulheres foram atuadas em flagrante e serão encaminhadas para o Presídio Regional de Paulo Afonso. Além dos crimes de maus-tratos, abandono de incapaz e lesão corporal, a polícia ainda investiga se as crianças foram vítimas de abusos sexual.chico sabe tudo