Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Coisa feia Otto Alencar tratando os deputados do PSD no chicote, dispara Elmar Quarta, 02 de Agosto de 2017 - 23:17



O deputado federal Elmar Nascimento (DEM) rebateu o senador Otto Alencar (PSD), que na manhã desta quarta-feira (2) revelou ao Bocão News ter recebido telefonema do presidente Michel Temer (PMDB) para falar sobre o empréstimo do Banco do Brasil à Bahia.
Segundo Otto a autorização dos valores ao estado não foi concedida a partir de intervenção do Democratas, partido do presidente da Câmara Rodrigo Maia, do prefeito ACM Neto.
 “O presidente lá trata de empréstimo?! Isso é uma coisa que passa na burocracia do Banco do Brasil...a Bahia tem problemas de caixa para alcançar as coisas da secretaria do Tesouro Nacional. Que mesquinhez. Quer dizer se o presidente é corrupto e liberar o dinheiro ele fica, é assim que funciona?”, disparou.
Em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta quarta, o demista ainda atacou a biografia do senador.
“Coisa feia, um senador da estatura de Otto Alencar se prestar um papel desse. Não é esse o Otto que eu conheço. O Otto que eu conheço é um homem admirável, que Bahia inteira conheceu e respeita. Tratando os deputados do PSD no chicote, nenhum tem coragem de falar, estão constrangidos”.
“A gente ficou 12 anos sem verba, sem cargos, eles estão acostumados com isso. Um ano só sem isso e já estão nesse desespero todo?”, acrescentou.