• Últimas notícias

    quarta-feira, 25 de outubro de 2017

    Estado Islâmico usa Messi em nova ameaça à Copa do Mundo na Rússia

    Craque argentino aparece como presidiário em pôster divulgado por apoiadores do EI
    Craque argentino aparece como presidiário em pôster divulgado por apoiadores do EI (Reprodução)
    O grupo terrorista Estado Islâmico divulgou um pôster que faz clara ameaça à Copa do Mundo da Rússia, que será disputada no meio do ano que vem. Na imagem, Lionel Messi aparece como presidiário, com seu nome escrito na roupa, e o olho esquerdo chorando sangue. Ao lado, a frase “Você está lutando contra um estado que não tem a palavra fracasso em seu dicionário”.
    Na semana passada, os apoiadores do Estado Islâmico já haviam feito ameaças com outro pôster em que a logomarca do Mundial aparecia ao lado de uma máscara e com a inscrição “Espere por nós”. Antes, a mesma Wafa Media Foundation divulgou um pôster em que um jihadista, fardado com roupa de guerra, aparece observando o estádio Luzhniki, em Moscou. A frase deste cartaz dizia: “Inimigos de Alá (Deus) na Rússia, juro que o fogo dos mujahedins queimará vocês. Aguardem”.
    A fúria do Estado Islâmico com a Rússia se dá porque o país europeu faz parte da coalizão internacional liderada pelos Estados Unidos que tem ajudado Síria e Iraque a combater os extremistas em seus territórios.

    Gazeta

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Polícia

    Bahia

    Serrinha