• Últimas notícias

    sábado, 11 de novembro de 2017

    IRARÁ: JOVEM É ASSASSINADO A TIROS, SENTADO SEM QUALQUER CHANCE DE DEFESA




    No início da tarde deste sábado (11), por volta das 12h40min, ocorreu mais um homicídio em Irará. Desta feita, no Loteamento Porteira, zona urbana do
    município, às margensda BA-504, em frente a antiga EBDA. Dois homens, um deles sem camisa assassinaram friamente João Paulo Batista Xavier, 22 anos, conforme informações do avô a reportagem do Blog de Tavares, a vítima, seu avô e mais uma outra pessoa se encontravam sentados em frente ao estabelecimento comercial do avô de João Paulo, quando inesperadamente surgiram os dois indivíduos armados e sem qualquer chance de defesa fizeram diversos disparos de arma de fogo contra João Paulo, atingindo-o principalmente a região da cabeça.
    João Paulo, teve morte instantânea no local. Conforme informações, os autores do crime tratam-se de dois indivíduos de pele morena e de estatura mediana, os quais após cometerem o assassinato, saíram correndo do local e a cerca de 100 metros pegaram uma motocicleta de dados ignorados que haviam deixado estacionada e fugiram pela BA-504, sentido a cidade de Santanópolis. O Avô de João Paulo informou ainda a reportagem que os indivíduos quase caiam na curva da estrada na fuga.
    A autoria e motivo que ensejou o crime ainda são desconhecidos pela Polícia, João Paulo deixou mulher e um filho. O corpo ainda permanece no local aguardando a equipe de peritos para os trabalhos normais e ser recambiado para o IML para que seja feito a necropsia.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Polícia

    Bahia

    Serrinha