• Últimas notícias

    quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

    Quem errou que pague o preço pelo erro. Isso vale para Geddel e qualquer outra pessoa, diz ACM Neto

    [Quem errou que pague o preço pelo erro. Isso vale para Geddel e qualquer outra pessoa, diz ACM Neto]

    O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou que são falsas as noticias espalhadas pelas redes sociais que dão conta de uma delação de Geddel Vieira Lima que relaciona o demista com caixa 2 e acertos em obras na capital baiana.
    “Essa delação não existe. É o que seu sempre digo, Geddel é Geddel, ACM Neto é ACM Neto. Eu não passo a mão na cabeça de ninguém, nem de quem é aliado, nem adversário. Quem errou que pague o preço pelo erro. Isso vale para Geddel e para qualquer pessoa”, disse em entrevista a uma emissora de tv.
    FAKE NEWS - Nesta terça-feira, inúmeras foram as mensagens enviadas pelo whatsapp que davam conta de que o ex-ministro Geddel Vieira Lima, preso na Papuda, em delação premiada teria citado acertos em obras e caixa 2 para as campanhas de ACM Neto à prefeitura. Um dos remetentes foi o vereador José Trindade.
    Em nota enviada à imprensa, o presidente estadual do DEM, deputado federal José Carlos Aleluia responsabilizou Trindade por espalhar o boato. “Quem produz e espalha ‘fake news’ comete um ato de falsidade ideológica e não é exagero dizer que produz terrorismo digital”, afirmou o parlamentar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Polícia

    Bahia

    Serrinha