Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Comandante do CPRL diz como fica policiamento em Feira de Santana e região durante o carnaval


O coronel Luziel Andrade, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), informou que cerca de 500 policias de Feira de Santana e cidades da região estão indo diariamente trabalhar no carnaval de Salvador. Segundo ele, esse fato não altera em nada o policiamento ordinário e esses policiais são servidores que estariam e folga e vão trabalhar em escala extraórdinária. A maioria deles já recebeu as diárias pelo trabalho e alguns casos isolados receberão a remuneração extra após o pagamento da folha do mês de fevereiro. O comandante salientou que a PM está acompanhando todo o deslocamento e o serviço desses policiais, com o objetivo de colaborar com o sucesso do carnaval de Salvador.
"O policiamento ordinário não sofreu nenhum tipo de modificação. Continua normal com o atendimento do 190, as rondas e as abordagens", afirmou.
Luziel Andrade, aproveitou a oportunidade e desejou um carnaval de paz a todos. Sobre as pessoas que viajam neste período e deixam as suas residências sozinhas, ele recomendou que peçam a parentes ou vizinhos para verificá-las sempre que possível. Aos que vão curtir a festa em clima de alegria ele desejou tranquilidade e para aquelas pessoas que pretendem se envolver em confusão ou brigas, o coronel disse que a polícia estará fazendo o seu papel e evitando essas situações.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.