Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

EXCLUSIVO: MAIOR HOMICIDA DA ATUALIDADE EM RIBEIRA DO POMBAL E REGIÃO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM TUCANO-BA



Data: 18.11.2017, às 06h
Objetivo: Cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de EVERTON DE SOUZA SANTOS, conhecido como "BACTÉRIA ", líder da facção Katiara na região.
Local: Casinhas, Tucano
BO nº 2017/2987
Histórico: Uma equipe da polícia, composta por policiais civis, militares e da CIPE/NE além da GCM de Tucano, saiu em diligência com o objetivo  de cumprir um mandado de prisão preventiva contra EVERTON DE SOUZA SANTOS, no município de Tucano. Na diligência, o referido indivíduo quando percebeu a presença da polícia realizou disparos de arma de fogo contra a equipe policial.  Diante da situação, os policiais utilizaram os meios necessários e disponíveis para defender-se e vencer a resistência. O referido  indivíduo foi atingido por disparos de arma de fogo, sendo imediatamente socorrido para o Hospital local, mas não resistiu e faleceu. Foram apreendidos 01 pistola.40, 01 espingarda calibre 12, munições e drogas.
Providências: Foi expedida guia para realização de perícia no local do fato, o corpo foi encaminhado para o DPT de Euclides da Cunha para ser submetido a exame médico legal, as armas e munições foram apreendidas e encaminhadas para perícia. O inquérito policial foi instaurado para apuração dos fatos.