Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO:PREFEITURA MUNICIPAL DE BIRITINGA





O PREFEITO Municipal de Biritinga (Celso da Sucam):  vem informar e mostra a toda  população que desde o momento em que tomou posse no dia (1) de Janeiro do ano em vigor, vem buscando sempre o melhor para o Município, e não foi diferente com a questão da (Embasa).


OFÍCIO PROTOCOLADO:

 Em ofício datado em 18/01/2017 o Prefeito solicitou da (Empresa) melhorias no Setor de Abastecimento de água e Saneamento Básico, via ofício. Pois  segundo o Prefeito, essa seria a forma mais viável e respeitosa com a população, por parte da mesma. E tal ato foi mais uma vez, solicitado em Audiência com o Presidente da (Embasa). Que  contou na ocasião com a presença do secretário do meio ambiente, (Luiz Mário) ,  a  procuradora do Município, Dra. (Lilian Queiroz) além do Deputado Federal federal (Nelson Pelegrino)
sobre o desrespeito a população de Biritinga, uma vez que, a (Empresa) não vem cumprindo com os deveres e obrigações com a população no geral. Além claro de outras solicitações que foram feitas pelo o Chefe do Executivo; conforme se pode observar no ofício.


GARANTIA:

O Prefeito garante, que as  reivindicações por parte do Executivo não vão parar, caso não tenha o pedido atendido.


INDAGAÇÃO:

Já com relação aos que não perdem a oportunidade de se aparecer na tentativa de  distorcer as  informações sérias e verdadeiras, sem ao menos estudarem a questão, é nítido que alguns não estão preocupados com o bem estar da população, e sim com os seus próprios interesses.
Ora, a (Embasa) uma vez firmando o convênio de cooperação, assumirá inúmeras outras obrigações, que estão presentes no termo.
 Tendo em vista que o Prefeito (Celso da Sucam) não deixará de cobrar e de tomar as medidas cabíveis quando for necessário contra a (Empresa) , com ou sem convênio de cooperação, pois o mesmo, sempre se antecipa em buscar o bem comum para  população de Biritinga.
 O lema de, amar essa terra, é trabalhar para todos. Está em todas as ações do nosso Prefeito, e com a (Embasa) não será diferente.

ASCOM:

Assessoria e Comunicação.