Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

EM CHÁ BENEFICENTE REALIZADO PELA PRIMEIRA DAMA DO ESTADO,A PRIMEIRA DAMA DO MUNICÍPIO DE BIRITINGA ESTEVE PRESENTE



 Notícias: A Primeira Dama e Presidenta da Câmara Municipal de Biritinga (Margarida Queiroz) participou de um (CHÁ BENEFICENTE) com as  Prefeitas e Primeiras Damas do Estado da Bahia, juntamente com a Secretaria da Saúde (Lívia Queiroz) que foi oferecido pela Sra. Primeira Dama do Estado da (Bahia) (Aline Peixoto) no Palácio da Ondina.



RELAÇÕES

 O Chá serviu para estreitar as relações entre as Prefeitas e Primeiras Damas dos Municípios da (Bahia), Visto que é de muito valor a importância das  relações institucionais , pois as mesmas tendem a valorizar e ter mais ligações entre as Prefeituras e o Palácio da Ondina. Na ocasião também houve várias conversas entre as  lideranças e solicitações para os respectivos Municípios.


SOLICITAÇÃO

A Primeira Dama de Biritinga (Margarida Queiroz) aproveitou o evento Para conversar com a Primeira Dama do Estado sobre as questões Institucionais , Políticas, e Administrativas do Município. Segundo a mesma é de extrema importância que tenha esses tipos de laços, pois só temos a ganhar, Declarou a mesma. Pois  em época de crise e situação degradante, é necessário que possamos trabalhar em parceria buscando sempre melhorias e condições prévia, para solucionar os problemas da População no âmbito Geral.


OTIMISMO

Sobre o evento, a Primeira Dama, ressaltou a sua alegria de ter tido a oportunidade de participar de um evento com essa proporção. Levando em conta que o Estado é muito grande e as demandas também de cada município, ou seja, é motivo para comemorarmos tudo isso. Até porque fomos representar o nosso município (Biritinga) e isso faz com que possamos ter mais estreitamento institucional, garantindo assim o melhor diálogo possível.


AGRADECIMENTO

 A Primeira Dama de (Biritinga) D. (Margarida Queiroz) agradeceu a Primeira Dama do Estado da (Bahia) a Sra. (Aline Peixoto) pelo carinho e respeito com que tratou  todas as Prefeitas e Primeiras Damas de todo o Estado.


FONTE: ASCOM
REDAÇÃO:ASCOM.