Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Craque do Flamengo é processado por vizinho

[Craque do Flamengo é processado por vizinho]
Afastado nos gramados desde que foi flagrado no exame antidoping, em outubro de 2017, Paolo Guerrero está passando por outros transtornos fora das quatro linhas. Um vizinho do craque do Flamengo entrou na Justiça contra o peruano. 
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a ação que corre  na 2ª Vara Cível, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, visa verificar se a obra que o jogador está fazendo em sua residência pode danificar o imóvel ao lado. Em caso de constatação de algum tipo de dano no imóvel ao lado, será feita uma avaliação do valor do estrago.
De acordo com a publicação, o vizinho já contratou um perito e agora falta ser marcada uma data e hora da perícia. Após a emissão do laudo pericial, ele será anexado ao processo no prazo de 30 dias. 
Em tempo
Apesar da obra a todo vapor em casa, o atacante está sem receber salário do Flamengo. Isso porque seu contrato com o clube foi suspenso até maio, quando retorna aos gramados. Durante o período de suspensão de contrato, no entanto, Guerrero seguirá recebendo as luvas de assinatura de contrato.