Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Homem diz ter recebido dinheiro para mentir em processo que cassou prefeito de Jaguarari

[Homem diz ter recebido dinheiro para mentir em processo que cassou prefeito de Jaguarari]
Cassado no dia 29 de março pela Câmara de Vereadores por suposta improbidade administrativa, o prefeito de Jaguarari, Everton Rocha, voltou ao noticiário local. 
Em entrevista ao site Minuto Ba, um homem chamado Klyton Marcel disse que recebeu dinheiro do vice-prefeito para mentir no processo. "Tudo começou com uma reunião na casa do presidente da Câmara, Marcio Gomes, e com o vereador Zé Galego. Eles me chamaram para fazer essa denúncia. [...] A primeira vez que recebi dinheiro foi em uma reunião com o vereador Zé Galego e com o vice-prefeito Fabrício [D’Agostino], em Senhor do Bonfim. Recebi R$2 mil para assinar a denúncia", disse acrescentando que ficou acertado que ele receberia uma quantia a cada final de mês.
Em conversa com Fabrício, ele envia uma conta para que seja feito um deposito de R$ 1.250,00. Klyton também teria indicado a um advogado pessoas a serem convocadas pela Câmara para prestar depoimento. E ressalta que teria retirado a denúncia da Câmara, e que o processo foi continuado sem ouvi-lo.