Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Serrinha – 16ºBPM realiza formatura de alunos do Projeto Saber Digital

O evento iniciou-se com um momento cívico, seguido da entrega dos certificados e uma confraternização.
Foto: ASCOM 16ºBPM
O 16º Batalhão de Polícia Militar/Serrinha realizou Nesta terça-feira, 24, a cerimônia de formatura de 25 alunos do Projeto Saber Digital. Foi oferecido as comunidades gratuitamente o curso de Introdução a Tecnologia da informação, editor de texto, planilha eletrônica e editor de apresentação.
O evento iniciou-se com um momento cívico, seguido da entrega dos certificados e uma confraternização.
Estiveram presentes o tenente coronel PM Gilson Paixão e o major PM Marcelo, comandante e subcomandante do 16º BPM respectivamente.
Comandante do 16ºBPM tenente coronel Gilson Paixão
O tenente coronel explanou sobre a importância do curso para a vida pessoal e profissional de cada um dos participantes, e ratificou a missão da Corporação, Polícia Militar no trabalho direcionado ao policiamento comunitário.
O coordenador do curso, capitão PM Araújo parabenizou os formandos, e o empenho de todos os profissionais da Escola Soft Informática, parceira na formação dos alunos e os demais profissionais em manter a 2ªCiaPM/16º BPM, como uma instituição de segurança pública voltada ao policiamento comunitário, melhoraria da qualidade de vida dos serrinhenses, que valoriza a diversidade e investindo do cidadão.
Redação CN * Informações Ascom 16ºBPM