Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Decarga prende mais um receptador de cargas roubadas em Feira de Santana




No final da tarde de segunda-feira (14-05-18), policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Furtos e Roubos em Rodovias (DECARGA), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, prenderam mais um ladrão receptador de cargas roubadas. Desta vez, o acusado foi identificado como, Lesley Augusto Conceição Lima, conhecido mais pelo apelido de “Leleu”, acusado de receptar uma carga de baterias da marca Moura.

O delegado Gustavo Coutinho disse que, recuperou parte de uma carga roubada de baterias e efetuou a prisão do receptador em Feira de Santana. “Após investigações sobre um roubo de uma carga de Baterias da marca MOURA, no extremo sul do estado, próximo ao Polo Industrial de Teixeira de Freitas, ocorrido no dia 27 de abril desse ano, a DECARGA recebeu informações de que parte dessa carga estaria na residência de Lesley Augusto”.

Continuando. “O referido receptador estava na posse de 11 baterias estacionárias, utilizadas em torres de telefonia móvel e ao ser interrogado confessou ter adquirido mais de trinta unidades de um ladrão de carga conhecido por “PIU” da cidade de Camaçari. Além de baterias, Lesley confessou que há muito tempo comercializa produtos provenientes de cargas roubadas, principalmente televisores, impressoras, notebooks, ventiladores e celulares”, explicou Coutinho.

Ainda segundo a polícia, o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, mas conseguiu pagar a fiança criminal estipulada para responder o crime em liberdade. “A investigação continua para a identificação de outros envolvidos no esquema. Ele também é suspeito de negociar armas e drogas. no ano passado Leleu foi preso no estado do Piauí juntamente com mais quatro comparsas por roubo a baterias para torre de celular”, finalizou Gustavo.