Últimas notícias

Policia Civil prende foragido da Justiça Paraibana em Irecê


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Irecê, o comando do delegado Ernandes Reis e a chefia do investigador Franklin Fernando, prenderam na tarde desta terça-feira (15-05-18), Damião da Silva Oliveira, conhecido mais como “Bactéria”. Ele é foragido do Conjunto Penal Manoel Gomes, localizado no município de Catolé do Rocha, na Paraíba.

O chefe do SI da Delegacia Territorial de Irecê, Franklin Fernandes, disse que a equipe comandada pelo mesmo fazia o policiamento pelo município de Irecê, quando avistou um homem atitude suspeita, após fazer uma abordagem, constatou que o mesmo possuía Mandado de Prisão Preventiva.

“Seguimos para delegacia e apresentamos ao delegado Ernandes, onde ficou constato que Bactéria cumpria pena no presídio Manoel Gomes, foi beneficiado por uma saída temporária e não retornou para unidade prisional. Após constatação do fato, o delegado Ernandes comunicou toda situação a Justiça Paraibana, que provavelmente estará providenciando a transferência do mesmo para o presídio paraibano”, finalizou Franklin.