Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

- FALSIDADE IDEOLÓGICA E TENTATIVA DE FRAUDE



- JOSÉ ALDEMIR TAVARES, brasileiro, maior, natural de Fortaleza-CE, filho de Joao Tavares Campo e Maria Soares Campo, residente e domiciliado à Rua Monsenhor Salazar, 509, São João do Tauape, Fortaleza-CE

DADOS DA VITIMA:
- RAIMUNDO ERNESTO GOES,  brasileiro, maior, residente no povoado de João Vieira, Araci-BA


* HISTÓRICO DO FATO:
Por volta da 12:00 a guarnição  da 3a Companhia  foi solicitada pelo gerente da agencia do BRADESCO da cidade de Araci, pois haviam duas pessoas com o mesmo documento de identidade.
Ao chegar no local  foi apresentado dois senhores com o RG identicos, ambos em nome de RAIMUNDO ERNESTO GOES, que ao analisar os dois documentos ficou constatado que em um a numeração do Registro Geral não é compatível com a numeraçao do Estado da Bahia, mesmo sendo com papel oficial  desse estado. Ao questionar o proprietário  ele disse que havia retirado o RG na cidade de Feira de Santana. Ambos foram conduzidos até a Delegacia e ao chegar, um dos senhores confirmou que o RG dele era falso e que estava ali a mando de algumas pessoas, para tomar um empréstimo consignado em nome do verdadeiro Raimundo, e que receberia 15% do valor liberado. Ele afirmou que não imaginava que fosse encontrar o verdadeiro Raimundo na agência.  Diante da confissão foi dada voz de prisão ao mesmo e apresentado ao Delegado para as medidas cabíveis. Foi realizada ronda na cidade para tentar localizar os outros membros da quadrilha,  sem êxito.


*PROVIDÊNCIAS:
- Acusado e vítima foram apresentados na Delegacia para as medidas cabiveis. Gerando a ocorrência  de numero: 18-00581