Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

JOVENS SÃOS PRESOS SUSPEITO TRAFICO DROGA EM SANTA LUZ 5 CIA:



DADOS DOS AUTORES: Romário de Jesus Santos, filho de Neuman de Jesus Santos, nascido 25/05/90, residente na Trav. Nova Esperança s/n Santaluz.

Lucas Oliveira da Silva, nascido em 20/09/92, filho de Maria Lusiana da Silva, residente no loteamento Brasil, Quadra A, s/n, Santaluz.

 MATERIAL APREENDIDO: 25 papelotes de uma substância aparentando ser cocaína


HISTÓRICO DOS FATOS: Por volta das 15h20min, a guarnição da 5a Companhia  foi informada por denuncia anônima que os indivíduos acima citados, estariam praticando tráfico de drogas e que haviam praticado o mesmo crime já citado, no sábado no povoado do Calumbi em Santa luz. Ao localizar Lucas, foi  informoado que tinha vendido drogas e usado também no banheiro do clube do Calumbi  juntamente com Romário. Ao localizar Romário, o mesmo negou e não autorizou a revista por parte da guarnição no interior de sua residência, mas, a sua companheira a Sra, Aline Almeida de Araújo, nascida em 01/01/90, filha de Maria Vanusia de Almeida Araújo, residente no mesmo endereço do acusado, permitiu a revista  sendo solivitado pela guarnição que ela acompanhasse a busca, quando no quarto do acusado, a senhora Aline juntamente com a guarnição encontrou uma sacola com 25 papelotes de uma substância parecendo com cocaína. imediatamente foi dada voz de prisão a Romário onde foi conduzido até a DP de Santaluz juntamente com as drogas, e um celular Samsung j1 preto que continha áudios dos acusados falando do tráfico de drogas.
Ocorrência 345/2018