Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Operação Jogo de Azar: Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Nova Fátima. Dois investigados estão foragidos


Às 06 horas da manhã de hoje, 15.05.2018, a Polícia Civil da Bahia deu cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pelo Juízo da Comarca. A operação, que foi realizada no Povoado de São Joaquim e contou com a participação das Delegacias Territoriais de Nova Fátima, Riachão do Jacuípe e Pé de Serra, visou à apreensão de elementos de prova em relação ao assassinato ocorrido em 04 de maio de 2018, no Povoado São Francisco (Fabrico), com disparos de arma de fogo, tendo como vítima Agnaldo de Oliveira Silva.

Segundo informações da Polícia Civil, logo após o crime, foram realizadas diligências para colher elementos de investigação que apontaram como sendo autores do homicídio Antonio Marcos dos Santos Oliveira e seu sobrinho Maedson Oliveira de Araújo, bem como que a morte estaria relacionada a uma discussão por causa de um jogo de aposta. 

"Foram feitas buscas em residências relacionadas aos investigados, tendo sido angariados elementos probatórios que reforçam a indicação de autoria em relação aos dois. Também foi possível identificar novas testemunhas que robusteceram a investigação com outras informações. Em razão delas, ainda pela tarde foram realizadas outras diligências, desta vez com apoio do Pelotão de Polícia Militar de Nova Fátima, que logrou identificar ainda mais testemunhas do fato", informou o Delegado Igor Spock. "Havendo elementos probatórios suficientes de quem foram os autores, a investigação agora está mais voltada para confirmar o motivo do crime e outras circunstâncias", completou.

A operação também buscava cumprir mandados de prisão temporária contra Maedson e Antonio Marcos. No entanto, nenhum dos dois autores foram encontrados, ficando eles na condição de foragidos da Justiça. A Polícia informou que as buscas a eles seguirão nos próximos dias, bem como o aprofundamento das investigações. Quem possuir notícias do paradeiro de qualquer um dos dois pode enviá-las ao Whatsapp da Delegacia (71) 98113-9262