Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Homem é libertado de sequestro antes de ser executado na BR-116, diz PRF

http://aratuonline.com.br/noticias/dias-de-sangue-24-morrem-no-final-de-semana-em-salvador-e-regiao-metropolitana/

Três homens suspeitos de sequestro que não tiveram as identidades reveladas foram presos na BR-116, próximo ao município de Euclides da Cunha, a 325 km de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trio planejava executar uma vítima no momento em que foi flagrado, na tarde do último sábado (5/5).

Os policiais disseram que faziam rondas quando avistaram um veículo ocupado por quatro homens, estacionado de forma suspeita. Ao abordar o carro e iniciar as verificações a equipe descobriu que um dos presentes era vítima de cárcere privado. Ele disse que foi sequestrado na cidade de Salgueiro, em Pernambuco.
O homem informou ainda que não sabia para onde os autores o estavam levando, mas que tem uma dívida de R$ 7 mil com os suspeitos. Além disso, os policiais encontraram no interior do automóvel dois revólveres, sendo um com numeração raspada, 19 munições e cerca de 20 gramas de maconha.
Os três foram detidos e encaminhados juntamente ao material apreendido para a delegacia, onde responderão por sequestro e cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e porte de droga para consumo.