Últimas notícias

Líder de quadrilha e mais dois comparsas mortos em Cachoeira

Uma operação integrada da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas) localizou, na manhã deste sábado (12), em Cachoeira, o líder de uma quadrilha de tráfico de drogas, com atuação no Recôncavo Baiano, que estava foragido do sistema prisional.
Jorge Alves Barreto, o ‘Jorgão, fugitivo da Lemos Brito, estava com mais dez comparsas, no momento do flagrante, ocorrido, na localidade Ladeira da Cadeia. Durante a abordagem o grupo reagiu atirando e, após confronto, Jorgão, Rafael Souza da Cruz e um terceiro criminoso, ainda não identificado, foram atingidos, socorridos, mas não resistiram.
Com eles os PMs encontraram uma pistola calibre 9mm (uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal), dois revólveres calibre 38 e 32, além de porções de drogas.
“Estávamos procurando Jorgão e as informações enviadas através de denúncia anônima ajudaram, na localização”, explicou o comandante da Cipe Litoral Norte, tenente-coronel Ricardo Matos. O oficial acrescentou que guarnições seguem na cidade em busca dos outros integrantes do bando.