Últimas notícias

POLICIA CIVIL PRENDE UM DOS MAIS PROCURADO TRAFICANTE ,É HOMICIDA,DE SERRINHA




 NUMA OPERAÇÃO COORDENADA PELO DELEGADOS MOZART CAVALCANTI DE OLIVEIRA, COORDENADOR REGIONAL DE SERRINHA, E PLINIO MONTEIRO DA MOTA, PLANTONISTA, FOI PRESO PELOS INVESTIGADORES DO SERVIÇO DE INVESTIGAÇÃO (SI), COM APOIO DO EFETIVO DO PLANTÃO DE SERRINHA, A PESSOA DE NOME GEOVANDSON LIMA SENA , MAIS CONHECIDO POR “NEGÃO DO LANCHE”, 25 ANOS. A OPERAÇÃO OCORREU PARA DAR CUMPRIMENTO A UM MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EXPEDIDO PELA MM JUIZA DE DIREITO DA COMARCA DE SERRINHA, MANUELA RODRIGUES FERNANDES, POR TER, NO DIA 21/04/18, TENTADO CONTRA A VIDA DE LEONARDO FERREIRA DOS SANTOS, 20 ANOS, FATO OCORRIDO NO BAIRRO URBIS, POR VOLTA DAS 20H. APÓS VÁRIAS DILIGÊNCIAS INVESTIGATIVAS, O DELEGADO TITULAR DE SERRINHA, HIDELBRANDO ALVES DA SILVA, REPRESENTOU PELA PRISÃO DO ACUSADO. “NEGÃO DO LANCHE” ESTAVA FORAGIDO  DESDE A DATA DO FATO, PORÉM APÓS CAPANA REALIZADA PELOS INVESTIGADORES DESTA DELEGACIA, FOI CAPTURADO EM FRENTE À SUA RESIDÊNCIA, LOCALIZADA NA SEGUNDA TRAVESSA ALVARO AUGUSTO, 220, BAIRRO RODOVIÁRIA, QUANDO TENTAVA FUGIR. FOI ENCONTRADO NA CINTURA DO INVESTIGADO UM REVÓLVER CALIBRE .38, COM CINCO CARTUCHOS INTACTOS, ALÉM DE CERCA 300 GRAMAS DE MACONHA E 110 PINOS DE COCAINA, QUE ESTAVAM ESCONDIDOS EM SUA RESIDÊNCIA. DURANTE O INTERROGATÓRIO “NEGÃO DO LANCHE” ADMITIU COMERCIALIZAR DROGAS, ASSIM COMO CONFESSOU TER TENTADO CONTRA A VIDA DE LEONARDO EM RAZÃO DE UMA DÍVIDA POR TRÁFICO DE DROGA. LAVRADO AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS. COMUNICAÇÕES DE PRAXE. O CONDUZIDO É INVESTIGADO PELA PRÁTICA DE OUTROS HOMICÍDIOS.






ENVOLVIDOS
VÍTIMA: LEONARDO FERREIRA DOS SANTOS
DATA DE NASCIMENTO: 01/03/1998
PAI: ANTONIO TOMAZ DOS SANTOS
MÃE: MARIA HELENA DE OLIVEIRA FERREIRA

RELATO
GUARNIÇÃO DA 2ª COMPANHIA FOI DESLOCADA PELO CICOM PARA AVERIGUAÇÃO DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO. CHEGANDO AO LOCAL FOI CONSTATADO A VERACIDADE DO FATO. A VÍTIMA FOI CONDUZIDA AO HOSPITAL MUNICIPAL DESTA CIDADE EM UMA AMBULÂNCIA. AUTORIA E MOTIVAÇÃO NÃO INFORMADA.

Em 21/04/2018 - 17h

HOMICÍDIO
SERRINHA - NOVO HORIZONTE

ENVOLVIDOS
NOME: FLAYD DE JESUS NUNES
IDADE: 26 ANOS
PROFISSÃO: NÃO INFORMADA
ENDEREÇO: RUA TRAVESSA FORTALEZA, NOVO HORIZONTE.

RELATO
A GUARNIÇÃO DA 1ª COMPANHIA  FOI DESLOCADA E INFORMADA VIA CICOM, QUE UM INDIVÍDUO HAVIA SIDO VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO. A VIATURA DESLOCOU AO LOCAL ACIMA CITADO E CONFIRMOU A VERACIDADE DO FATO. TRATAVA-SE DE FLAYD DE JESUS NUNES. FOI ISOLADO O LOCAL A ESPERA DO DPT. A GUARNIÇÃO INFORMA QUE NÃO HOUVE RELATOS NO LOCAL E INFORMAÇÕES SOBRE POSSÍVEIS SUSPEITOS DA AUTORIA DO HOMICÍDIO .