Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Prefeitura anuncia obras de pavimentação de seis ruas do bairro da Santa, em Serrinha


 Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população serrinhense, a Prefeitura Municipal de Serrinha, por meio da Secretaria de Infraestrutura, anunciou as obras de pavimentação em seis ruas do bairro da Santa, nesta sexta-feira (11).
A pavimentação vai beneficiar moradores das ruas Vitória, Palmeiras, Travessa Palmeiras, Fluminense, Péricles Nogueira e Campo Grande. “A Prefeitura tem investido na pavimentação de ruas, facilitando o deslocamento de moradores e usuários. Além de significar mais qualidade de vida aos cidadãos, a chegada do pavimento em vias, que não contavam com esse importante benefício, também garante um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis”, disse o secretário de Infraestrutura, Misael Cunha Neto.O investimento para realização das obras é de R$ 399.921,29.
"As obras de pavimentação vão garantir mais qualidade de vida para a população. A pavimentação das vias era uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama", pontuou o Prefeito Adriano Lima.
Estiveram presentes, além do Prefeito, o Chefe de Gabinete, Gustavo Pastor; o Procurador do Município, Dr. Cyro Novais; os Secretários Alexandre Tahim, Willian Henrique e Misael Cunha Neto. Além desses, estavam também os vereadores Alex da Saúde, Sargento Jean, Zé Raimundo e Sedex do Ovo. Anderson Pereira e Negrão da Santa foram representar a comunidade.