Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Operação policial localiza assassino de sargento da PM

A polícia prendeu Eriscleiton Siqueira Ferreira, 19 anos, assassino do sargento da reserva da Polícia Militar, Givaldo Araújo de Almeida. O criminosos foi capturado em flagrante, na manhã desta quarta-feira (26/6). Ele estava escondido em um imóvel, no município de Petrolina, em Pernambuco.
Segundo a SSP-BA, a prisão se deu durante operação integrada entre unidades da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro) e Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, apoiadas pelas polícias Militar e Civil de Pernambuco.
Ainda de acordo com a SSP-BA, a polícia chegou ao bandido após ter acesso às imagens de segurança do furto da motocicleta Yamaha YBR Factor, placa KGG 3459, levada por Breno Mendes, Israel Alves de Lima e um adolescente.
De acordo com os ladrões, o veículo furtado foi entregue a Eriscleiton, que começou a cometer diversos roubos na região e, na madrugada desta quarta, também matou o sargento durante o roubo de uma grande quantia que estava sendo transportada por um comerciante local.
Eriscleiton se escondia na casa dos comparsas Filipe Santos Figueroa e Marcos Antônio Souza da Silva Lopes, local em que um revólver calibre 38 e munições. Os três foram presos em flagrante e levados para a Delegacia Territorial.